o-sapo-foi-ao-kilamba-curtir-o-festival-tigra-beats

Seu Jorge é primeiro artista anunciado para a X edição do Kriol Jazz Festival

Depois de em 2017, de Maria Gadú ter participado no Kriol Jazz Festival, é a vez de outro nome de destaque do panorama atual da música brasileira participar no evento – Seu Jorge. O anúncio foi feito nas redes sociais pela organização do KJF.

O Kriol Jazz Festival celebra este ano 10 anos e terá como convidado Seu Jorge. Este é, para já, o primeiro artista a ser anunciado pela organização.

O certame vai estar dividido em quatro dias: 14, sábado, – Zona Kriol e dia 19, sexta-feira,  Abertura, são gratuitos. Já os dias 20 e 21 são pagos e os bilhetes este ano custam dois mil escudos/dia (nas últimas edições o preço foi de 1500 escudos/dia).

Segundo a informação disponibilizada online, os bilhetes vão estar à venda a partir do dia 15 de janeiro.

Perfil

Natural do Rio de Janeiro, o cantor, compositor e multi-instrumentista Jorge Mário da Silva, de nome artístico Seu Jorge, passou por várias dificuldades até alcançar o estrelato. O samba é o seu género de eleição. "O samba é a nossa verdade, nossa particularidade, é nossa medalha de ouro, nosso baluarte, nosso estandarte brasileiro", defende.

Segundo a sua biografia oficial, chegou a conhecer a diva Cesária Évora, já que fez a abertura dos concertos da cantora em 2006 no EUA.

$$caption$$

Fechar Voltar