o-sapo-foi-ao-kilamba-curtir-o-festival-tigra-beats

Viúva Negra: A Marvel avança projeto só com Scarlett Johansson?

Após anos de "talvez", a Marvel finalmente começou a preparar o muito ansiado filme só com a personagem da Viúva Negra interpretada por Scarlett Johansson.

Segundo a Variety, o estúdio da Disney contratou Jack Schaeffer para escrever o argumento.

As fontes dizem que o projeto ainda está numa fase de desenvolvimento muito inicial e que o filme não tem ordem oficial para avançar. Ainda assim, escolher um argumentista é o sinal mais próximo que a Marvel esteve até agora na preparação de um filme com a super-heroína.

A Variety avança ainda que o presidente da Marvel Kevin Feige entrevistou vários candidatos antes de escolher Jack Schaeffer e outros membros do estúdio encontraram-se com Scarlett Johansson para debater o que queriam da pessoa que ficasse com o trabalho.

A atriz apareceu seis vezes como a Viúva Negra, que foi apresentada pela primeira vez em "Homem de Ferro 2" (2010). Irá surgir pelo menos mais duas vezes, nos filmes "Vingadores: Guerra do Infinito" e "Vingadores 4".

Após esses dois filmes, que chegam em maio de 2018 e 2019, a Marvel irá entrar numa nova era cinematográfica. Espera-se que várias personagens principais sejam reformadas ou mesmo "mortas", como Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans),Thor (Chris Hemsworth), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e eventualmente Gavião (Jeremy Renner).

Um projeto centrado em Scarlett Johansson a partir de 2020 seria neste contexto, quando a atriz estiver com 37 anos.

Jack Schaeffer chamou a atenção de Hollywood com o seu trabalho "The Shower", que entrou na "Black List", que reúne os argumentos votados pelos membros da indústria como os melhores inéditos.

A história sobre uma invasão de extraterrestres durante um "Baby shower" [uma festa tradicional nos EUA e noutros países onde os futuros pais recebem prendas para o bebé que está a chegar] chamou a atenção de Anne Hathaway, que rapidamente se comprometeu para ser a estrela do filme, e ainda contratou Schaeffer para escrever "Nasty Women", uma versão feminina de do filme "Ladrões e Cavalheiros" (1988).

Fechar Voltar